Olaaa!

Poxa, não queríamos que você chegasse até aqui. Nós embalamos nossos produtos com todo o cuidado e atenção necessários para que você não passe por nenhum transtorno. Porém, acidentes acontecem, né? Mas fique tranquilo, vamos te ajudar a resolver tudo da melhor forma possível, ok?

A primeira informação importante que vamos te contar é que toda solicitação de troca deve ser feita num prazo de até 7 dias (corridos) a contar da data do recebimento, combinado? 

Nesse prazo, os cancelamentos podem ser feitos através do e-mail caneatostore@gmail.com

Também gostaríamos de lembrar que a maioria dos nossos produtos são personalizados por você e sempre enviamos a arte para a aprovação antes de estampar o produto. Por isso, não aceitamos troca caso o motivo seja insatisfação com a arte personalizada, ok? Afinal, foi aprovada por você antes de ser enviada. 


Agora vamos lá:


Você deve recusar o recebimento caso:

  • A embalagem esteja aberta ou deteriorada;
  • O produto não esteja de acordo com o pedido

Troca ou cancelamento

  • De acordo com as nossas condições gerais, a troca ou devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 dias (corridos, contando sábados, domingos e feriados), a contar da data de entrega. O contato deve ser feito para o e-mail caneatostore@gmail.com

Devolução

  • Pedimos que nos envie o produto em sua embalagem original ou similar.
  • O produto deverá ser encaminhado de volta para a gente sem indícios de uso.
  • Deverá acompanhar a declaração de conteúdo ou Nota Fiscal enviada junto com o pedido.

Como funciona a devolução?
O processo de devolução do pedido se dá a partir da sua solicitação feita por e-mail, conforme dito anteriormente. Após a solicitação, iremos gerar um código de postagem com os Correios para que o produto retorne até a nossa produção. Com esse código, você pode ir até a agência de Correios mais próxima da sua casa e postar o produto para a gente sem custo algum.
Depois de recebido o código de autorização de postagem, o cliente terá até 5 dias corridos para a postagem. Caso esse período ultrapasse, a devolução não poderá ser mais efetivada.

Como funciona a troca?
A solicitação de troca deve ser feita através do e-mail, assim como a devolução.Quando se trata de troca de qualquer produto, o frete é por conta do cliente. É importante saber que o produto não pode ter marcas de uso e deve estar em perfeito estado para podermos realizar a troca, ok? Assim que recebermos, analisaremos o estado do produto e veremos se a troca poderá ser efetuada.

Restituição do valor pago

Faremos a restituição dos valores pagos, após a confirmação de que todos os itens da Política de Trocas e Devoluções forem corretamente seguidos, através do PagSeguro.

Obrigada por ler até aqui, esperamos ter ajudado! Caso você tenha qualquer dúvida em relação ao processo, pode falar com a gente através do e-mail caneatostore@gmail.com ou nos enviar uma dm no instagram (@caneatostore). Mas lembre-se: solicitação de troca ou devolução é apenas por e-mail, ok?