Olaaa!

Poxa, não queríamos que você chegasse até aqui. Nós embalamos nossos produtos com todo o cuidado e atenção necessários para que você não passe por nenhum transtorno. Porém, acidentes acontecem, né? Mas fique tranquilo, vamos te ajudar a resolver tudo da melhor forma possível, ok?

A primeira informação importante que vamos te contar é que toda solicitação de troca deve ser feita num prazo de até 7 dias (corridos) a contar da data do recebimento, combinado? 

Nesse prazo, os cancelamentos devem ser feitos através do e-mail caneatostore@gmail.com

Também gostaríamos de lembrar que alguns dos nossos produtos são personalizados e sempre enviamos a arte para a aprovação antes de estampar o produto. Por isso, não aceitamos troca caso o produto seja personalizado, ok?


Agora vamos lá:


Você deve recusar o recebimento caso:

  • A embalagem esteja aberta ou deteriorada;
  • O produto não esteja de acordo com o pedido

Troca ou cancelamento

  • De acordo com as nossas condições gerais, a troca ou devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 dias (corridos, contando sábados, domingos e feriados), a contar da data de entrega. O contato deve ser feito para o e-mail caneatostore@gmail.com.
  • O frete para realizar a troca é por conta do cliente. 
  • A Caneato não se responsabiliza por transtornos causados pelos Correios.
  • Em ocasiões em que o pedido retorna para nossa loja (seja endereço incompleto ou carteiro não atendido), temos duas opções: realizar o reembolso do produto (sem incluir a taxa de frete) e reenvio do produto (será cobrado um novo frete).

Devolução

  • Pedimos que nos envie o produto em sua embalagem original ou similar.
  • O produto deverá ser encaminhado de volta para a gente sem indícios de uso.
  • Deverá acompanhar a Declaração de Conteúdo ou Nota Fiscal enviada junto com o pedido.

Como funciona a devolução?
O processo de devolução do pedido se dá a partir da sua solicitação feita por e-mail, conforme dito anteriormente. Após a solicitação, iremos enviar todas as informações necessárias para que o produto retorne à nossa loja. 

Como funciona a troca?
A solicitação de troca deve ser feita através do e-mail, assim como a devolução.Quando se trata de troca de qualquer produto, o frete é por conta do cliente. É importante saber que o produto não pode ter marcas de uso e deve estar em perfeito estado para podermos realizar a troca, ok? Assim que recebermos, analisaremos o estado do produto e veremos se a troca poderá ser efetuada.

Restituição do valor pago

Faremos a restituição dos valores pagos, após a confirmação de que todos os itens da Política de Trocas e Devoluções forem corretamente seguidos, através do método de pagamento utilizado pelo cliente na hora da compra. 

Obrigada por ler até aqui, esperamos ter ajudado! Caso você tenha qualquer dúvida em relação ao processo, pode falar com a gente através do e-mail caneatostore@gmail.com ou nos enviar uma dm no instagram (@caneatostore). Mas lembre-se: solicitação de troca ou devolução é apenas por e-mail, ok?