FRETE GRÁTIS EM COMPRAS A PARTIR DE R$250 FRETE GRÁTIS EM COMPRAS A PARTIR DE R$250 FRETE GRÁTIS EM COMPRAS A PARTIR DE R$250 FRETE GRÁTIS EM COMPRAS A PARTIR DE R$250 FRETE GRÁTIS EM COMPRAS A PARTIR DE R$250 FRETE GRÁTIS EM COMPRAS A PARTIR DE R$250 FRETE GRÁTIS EM COMPRAS A PARTIR DE R$250 FRETE GRÁTIS EM COMPRAS A PARTIR DE R$250 FRETE GRÁTIS EM COMPRAS A PARTIR DE R$250 FRETE GRÁTIS EM COMPRAS A PARTIR DE R$250 FRETE GRÁTIS EM COMPRAS A PARTIR DE R$250 FRETE GRÁTIS EM COMPRAS A PARTIR DE R$250 FRETE GRÁTIS EM COMPRAS A PARTIR DE R$250 FRETE GRÁTIS EM COMPRAS A PARTIR DE R$250 FRETE GRÁTIS EM COMPRAS A PARTIR DE R$250 FRETE GRÁTIS EM COMPRAS A PARTIR DE R$250

Olaaa! 

Vamos lá:

  • De acordo com as nossas condições gerais, a troca ou devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 dias (corridos, contando finais de semana e feriados), a contar da data de entrega. O contato deve ser feito para o e-mail [email protected].
  • O frete para realizar a troca ou devolução é por conta do cliente. 
  • A Caneato não se responsabiliza por transtornos causados pelos Correios.
  • Pedimos que nos envie o produto em sua embalagem original ou similar.
  • O produto deverá ser encaminhado de volta para a gente sem indícios de uso.
  • Deverá acompanhar a Declaração de Conteúdo ou Nota Fiscal enviada junto com o pedido.
  • Em ocasiões em que o pedido retorna para nossa loja (seja endereço incompleto ou carteiro não atendido), temos duas opções: realizar o reembolso do produto (sem incluir a taxa de frete) e reenvio do produto (será cobrado um novo frete).

Como funciona a devolução?
O processo de devolução do pedido se dá a partir da sua solicitação feita por e-mail, conforme dito anteriormente. Após a solicitação, iremos enviar todas as informações necessárias para que o produto retorne à nossa loja. 

Como funciona a troca?
A solicitação de troca deve ser feita através do e-mail, assim como a devolução. É importante saber que o produto não pode ter marcas de uso e deve estar em perfeito estado para podermos realizar a troca, ok? Assim que recebermos, analisaremos o estado do produto e veremos se a troca poderá ser efetuada. 

Restituição do valor pago

Faremos a restituição dos valores pagos, após a confirmação de que todos os itens da Política de Trocas e Devoluções forem corretamente seguidos, através do método de pagamento utilizado pelo cliente na hora da compra. 

Obrigada por ler até aqui, esperamos ter ajudado! :)

Caso você tenha qualquer dúvida em relação ao processo, pode falar com a gente através do e-mail [email protected].